Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Adquirir, pagamento e envio

Para adquirir uma faca Westerlon:


  • - Pronta entrega: Sempre disponibilizo facas pronta entrega através das minhas redes sócias, por esse motivo deixo o convite para que me acompanhe, por gentileza vá até o menu contato e encontre meus endereços


  • - Leilão: através de leilão realizados por grupos de Whatsapp, para saber mais podem entrar em contato


  • - Encomendas: Peço desculpas mas essa opção esta momentaneamente indisponível, por ter um outro trabalho e ser cuteleiro somente em horas vagas (part time), não estou dando conta de atender a pedidos de encomendas.



Formas de pagamento:


  • Transferência bancaria: Os pagamentos podem ser feitos via transferência ou deposito bancário.


  • Pag seguros: desta maneira o cliente pode escolher as melhores as opções, como, parcelamento pelo cartão de credito 


  • Pay Pal: Opção muito utilizada no exterior 


  • Mercado livre: Tenho a opção da faca ser vendida pelo mercado livre, o qual também fornece opções variadas de pagamentos. e Conta com Mercado Envio 


Formas de envio:

  • Correios: Os envios feitos por correios serão todos com a opção de valor declarado, o qual fornece seguros as mercadorias despachadas.



  • Mercado envio: Para esta opção sera necessário a compra através do Mercado Livre



  • Transportadora: esta opção esta disponível para somente Sul e Sudeste, e necessita consulta prévia  




Nenhum comentário:

Postar um comentário